domingo, 21 de outubro de 2012

Homecoming Dance

Finalmente tivemos a tão esperada dança do homecoming. Como nem eu nem a Sarah tivemos um par acabamos indo com nossos amigos. Jantamos em um restaurante com todo mundo e depois fomos para a escola. Confesso que não estava esperando muita coisa apesar de estar animada, mas foi um dos melhores dias que já tive desde que cheguei! Foi muito legal mesmo e eu me diverti demais. No meio da festa acabei me assustando um pouco com a forma que os americanos dançam e apelidei de "dança do acasalamento" porque né.. Fora isso não tenho nada a reclamar. Vou postar as fotos aqui em baixo.



Sarah, Isabella e Ellie



Anthony e Pernille
Ingresso e carteirinha


Situação dos quartos e banheiro depois da festa...










Nenhum comentário:

Postar um comentário