segunda-feira, 1 de outubro de 2012

007

Nesse final de semana eu e a Sarah fomos comemorar o aniversário da minha amiga e jogamos o chamado "007". Não sei se isso existe ai no Brasil, mas pelo menos eu nunca tinha ouvido falar. Separam dois grupos de pessoas (um grupo a pé e outro grupo com carro já que aqui você pode digirir com 16), marcam um ponto de partida(A) e o ponto de chegada(B). O grupo sem carro sai correndo pra tentar chegar no ponto (B) antes que o outro grupo consiga alcançar/achar a gente. Lógico que isso não acontece já que o carro acaba sendo sempre mais rápido, então sempre que você ver algum na rua tem que se esconder. Se as pessoas dentro do carro te acharem você tem que entrar e eles te levam de volta pro ponto A.
Isso foi de noite e todo mundo usou preto pra ajudar a se esconder. Foi muito legal, mas confesso que achei que fosse morrer de tão cansada, não sou uma pessoa que gosta de correr e ainda mais nesse calor infernal que faz aqui. No meio do jogo a polícia parou a gente umas 4 vezes pra perguntar o que estavamos fazendo, já que, convenhamos, um grupo de 15 pessoas vestidas de preto correndo e se escondendo seja um tanto quanto suspeito hahaha.
Jogamos por umas 2:30 até dar a hora do"curfew", onde todos os menores de idade não podem estar na rua depois das 22h (cada estado tem uma hora diferente). Então fomos pra casa da aniversariante nadar e comer smores (sanduiche de marshmellow derretido na fogueira, com chocolate e bolacha). Não tirei muitas fotos e fiz um video com qualidade - 83264 massss, vou postar aqui de qualquer jeito.


Smores

Smores



Nenhum comentário:

Postar um comentário