quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Monsoon

Uma coisa que acontece bastante aqui nessa época do ano é o chamado Monsoon (ou Monção em português). Basicamente é uma tempestade de areia e ventos fortes que vem cobrindo todo céu e que acontece por conta das grandes diferenças de temperatura entre os mares e as regiões continentais (valeu wikipédia). Logo nas primeiras semanas eu vi isso acontecer e foi bem legal, mas se eu falar que eu não fiquei com medo da areia me engolir vou estar mentindo. Aqui tem uns videos que eu achei no youtube do monsoon acontecendo esse ano, vale a pena ver já que é bem diferente.


                                          
Pulem pro minuto 4:45 e vocês vão entender o que é "ser engolido pela areia"


- Parece que é o Voldemort vindo -




Nenhum comentário:

Postar um comentário