quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brigadeiro

Esses dias tentei fazer brigadeiro de novo e dessa vez usei manteiga de verdade e taaan dan! Deu certo! ahahahaha enrolei as bolinhas no granulado e coloquei nas forminhas e ficou ótimo, tanto o gosto quanto a cara. Todo mundo aqui em casa adorou e eu decidi levar alguns pra escola e as respostas foram "Oh my God this is amazing" e uma das minhas amigas surtou com o gosto "This taste like magic", me fez ensinar como fazer e falou que ia fazer em casa e esconder da família hahahaha.
Agora toda vez que o assunto comida aparece na mesa na hora do almoço o brigadeiro entra no meio. Infelizmente só tenho mais uma lata "moça" e não pretendo abrir tão cedo, já que ainda tenho 4 meses pela frente e não posso entrar em abstinência de leite condensado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário