quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presente Pra Host Family

Como minha hostfamily consiste apenas de uma hostmom e agora uma irmã intercambista, não tenho muito o que levar de presente. Acabei comprando chinelos havaiana, chaveirinhos do Brasil na 25 de março e um colar com "pedras" brasileiras. Tentei até achar pano de prato ou alguma coisa assim, mas como deixei pra ultima hora não consegui. Comprei também um livro muito bacana com bastante fotos das cidades e da fauna/flora brasileira e com as explicações em inglês! Eu pedi pra embalar pra presente e agora não lembro mais o nome do livro.. mas parecia ser um livro bem comum de se achar caso alguém queira comprar.
Como minha hostmom tem dois filhos que não moram com ela, mas estão sempre em contato, acabei levando uma havaiana pra cada um! Com minha hostsister intercambista eu já não sabia o tamanho do pé dela, então to levando umas havaianas minhas a mais, se ela gostar ela pega alguma hahaha!

To levando mais um montão igual a esses

Colar pra hostmom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário