quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ônibus Amarelo

Como minha host mom trabalha na mesma escola que a gente estuda acabamos indo e voltando com ela, porém depois da aula ela sempre fica no mínimo uma hora a mais trabalhando e etc, então hoje eu e a Sarah resolvemos pegar o ônibus pra casa.


A aula acaba 2:30 e o ônibus sai 2:35, ou seja, saímos correndo e mesmo assim chegamos em cima da hora, resultado: não tinha banco pra sentar, mas como ninguém pode ir de pé tivemos que sentar de três em um banco que era pra dois. O ônibus para em lugares diferentes antes de chegar no nosso bairro, e a Sarah tava sentada mais pra frente e acabou descendo no primeiro ponto (que não era o nosso) e eu continuei sentada. Quando eu vi ela tava na rua, o ônibus já tava andando e a única coisa que deu tempo de fazer foi um sinal com a mão mandando ela ficar no mesmo lugar. Na hora eu comecei a rir mas depois percebi que eu não tinha ideia da onde ela tinha descido e onde a gente estava. Comecei a perguntar o bairro e o nome da rua pra todo mundo e eu parecia uma desesperada, até que uma menina desceu comigo no ponto certo e fez a caridade de me emprestar o celular pra ligar pra host mom pedindo ajuda "we lost Sarah and I don't know what to do" - simples assim - isso já fazia uns 20 min que ela tinha descido no lugar errado. Então eu fiquei esperando minha host mom me buscar no ponto e ir procurar a Sarah. Uns 15 minutos depois aparece um carro, e tan dan, a Sarah sai de dentro dele ahahahahaha nunca fiquei tão aliviada, ela conseguiu falar com uma mulher na rua que deu carona pra ela (não consigo imaginar isso no Brasil). Depois de uns 5/10 minutos nossa host mom chegou e levou a gente pra casa hahahahaha.
A Sarah ta acordando com o pé errado esses dias porque né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário