quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homesick

No domingo agora (12/08) foi o dia dos pais no Brasil e eu entrei no facebook e comecei a ver todas as fotos das pessoas com os pais e a família e etc e me deu uma saudade absurda de todo mundo, da minha casa e das minhas coisas. Fiquei a manhã toda tentando pensar em outras coisas e me distrair mas foi bem difícil já que era domingo e tava todo mundo em casa mofando sem fazer nada. Então decidi fazer brigadeiro pra tentar pensar em outra coisa e eu consegui fazer não dar certo, ficou mole demais e não deu pra enrolar (depois descobri que a manteiga que eu usei não era manteiga e por isso não deu certo, duh).
Depois do almoço minha hostmom levou eu e a Sarah pra comprar o iphone já que ainda estamos sem celular, porém o preço do desbloqueado é absurdo (cerca de 600 dollares o com 8gb) ou seja, saimos de mão abanando da loja. Fomos jantar no in-n-out burguer, um restaurante super comum aqui e adivinhem, cheese burguer, obvio.


Voltamos pra casa já de noite e fomos andar com os cachorros mas -como sempre- estava super duper hiper mega quente e nem eles conseguiram andar muito, resultado: eu levando o murphy no colo no caminho de volta hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário