terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cross Country/Choir/Drama Club

Cross Country
A Sarah fazia triatlo na França mas aqui eles não tem na escola, então ela decidiu fazer cross country, que é basicamente corrida. Ela fica na escola todos os dias (de segunda a sexta) correndo e algumas vezes levantando peso, no sábado ela as 6h da manhã, as vezes na escola, as vezes em parques. Eu não aguentaria fazer isso nunca, mas ela ta adorando! Fora que sempre tem viagens com o time.


Choir
Eu to fazendo choir na escola, é uma sala só de meninas e a gente canta e aprende a ler partitura e muita coisa de música teórica. Apesar de ser no horário de aula normal é uma matéria optativa, então temos muitas atividades fora da escola e fora do horário de aula. Logo no começo já deram um calendário com as apresentações e mais pra frente temos viagens com o grupo também. No sábado passado (18/08) tive que ficar na escola das 6:30 até as 9:30 lavando carros pra arrecadar dinheiro pros materiais e eu não tinha idéia do que fazer e que tipo de esponja usar já que eu nunca tinha feito isso na minha vida, já eles fazem isso sempre e é mais do que normal. Apesar de cansativo foi bem divertido e diferente. Não tenho fotos porque ainda não comprei minha máquina.

Essa é uma foto do choir da minha escola, mas é o avançado, com meninos e meninas.

Drama Club
Como não to fazendo nenhum esporte resolvi entrar em algum clube fora do horário de aula e entrei pro clube de teatro. A gente se encontra toda terça feira depois da aula e é realmente muito legal, eu to amando (mesmo só tendo ido duas vezes). Por enquanto não começamos nada sério, apenas jogos interativos pra nos conhecermos melhor e etc e hoje fizemos um tour pelos lugares do teatro (auditório, sala de ensaio, vestiários, camarins, bastidores etc) e é gigante, nunca imaginei que iam ter tudo isso na escola só pro teatro. Assim que as coisas forem acontecendo venho aqui postar mais, mas por enquanto só isso mesmo haha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário