sábado, 11 de agosto de 2012

Aulas

Primeiro de tudo queria falar que meu computador acabou a bateria e a tomada daqui eh diferente entao nao consigo carregar, logo nao consigo postar ): Eu to usando o computador da Sarah mas o teclado eh frances e as letras ficam em lugares diferentes e eh muito dificil de escrever! Alem de nao ter acento neh..

Quarta (8) foi meu primeiro dia de aula e eu nao diria que foi pessimo porque eu fiquei com a Sarah no almoco, mas nao foi super legal também. As pessoas aqui já tem o grupinho de amigos e praticamente te ignoram. Tem mais brasileiros na minha escola e outros intercambistas, mas é muito difícil de achar eles porque a escola é gigante e tem MUITA gente. Fora isso as aulas são muito legais, eu escolhi fazer Choir e Teatro nas matérias opcionais e nas obrigatórias Geometria (Matemática), Ecologia (Biologia), US/AZ History (História) e Ingles III (Língua), nessa ordem.
Uma coisa muito estranha pra mim aqui é que aqui os alunos trocam de sala, não os professores que nem a minha escola no Brasil, e você tem tipo 5 min pra ir de um prédio pra outro, tempo da, mas você tem que correr e nos primeiros dias só dava eu com o mapinha da escola na mão tentando achar a sala. Me perdi umas cinquenta mil vezes até achar a certa e perdi a conta de quantas vezes eu perguntei onde eram as salas pras pessoas. Agora já to começando a acostumar, mas ainda me perco as vezes (sempre) hahaha.
Eu fiz um video do caminho de casa até a escola e assim que eu passar pro computador atualizo o post aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário